12 outubro 2009

Ninguém fica em casa!

7 comentários:

Bodhisattva disse...

Eu não fiquei em casa!

Muito obrigado aos que estiveram no palco e me proporcionaram uma noite inesquecível.

Mário Pimenta

Raul Pinto disse...

A noite de ontem foi memorável.
Hoje de manhã ouvi o terceiro album e identifiquei um testamento de humor mordaz e humanidade extrema. Obrigado pela revelação e pela vossa música.

myspace.com/diogoguitarlover disse...

olá venho aki seixar duas linhas em memoria do joao, conheci o vosso som a pc tempo,mas vcs andam a produzir boa música...ja percebi tb q o joao é ecletico,e e um exemplo a seguir por todos os musicos como eu...eu como ele tbm sou hiper-activo,se pudesse tb dormia c a guitarra debaixo do braço.desejo-vos as melhores felicidades.e um abraço para todos vos. nao parem nunca de fazer musica...é a coisa mais bonita q ha,pelo menos a mim deixa-me feliz.diogo medeiros.Ps:em breve vou publicar as minhas originais no my space,maior parte instrumentais em guitarra. agradecia q daki a um mes se lembrassem de mim e me visitassem para qualificar a minha musica!nao sou tao bom como vos, mas tenho 22 anos e tou a começar ja toco a mais de uma decada,mas so agora e q descobri q nao posso viver sem musica.

Anónimo disse...

Linha da frente, estava lá! Não podia faltar a este "evento" representativo de 1 pouco da alma e visão do João Aguardela. Infelizmente, só descobri o seu trabalho através da antena 3, já depois da sua saudosa partida.
Talvez seja, das últimas pessoas k tenha moral para me expressar, visto ser um fã tão recente. Mas com tudo o que já ouvi sobre o João e com as viagens pela sua música, faz-me sentir a sua alma, a sua mística, a sua genialidade musical. Confesso que é uma sensação nova para mim, mas arrebatadora. Tal se confirmou na quarta. Nem a entrega da minha tese de mestrado no dia seguinte, me impediu de estar lá! E ainda bem! Para além de ter tido o prazer dos seus amigos partilharem comigo e com toda a sala, um pouco do espírito do João...pude ver e ouvir-vos ao vivo pela primeira vez! Nunca 1 concerto foi tão intenso, subliminarmente surreal. Nem tenho palavras para descrever!
Depois de tanto bla bla bla ...fica o desafio...de datas de concertos, notícias de continuação da Naifa...por muito que possa ser dificil seguir este projecto sem o João!

Do vosso mais recente fã!

Aquele abraço

Miguel Lourenço disse...

Tentei saber o seu mail mas sem sucesso, isto porque vi umas fotos suas com 15 anos talvez numa ida á pesca da sardinha a dordo da TAINHA.
mlourenco007@gmail.com

Manuela disse...

Parabéns pelo vosso trabalho!

http://ladolcevitacin.blogspot.com/

pedro nunes disse...

que bom ver a sandra batista nos palcos portugueses novamente e um prazer ver-la tocar