24 fevereiro 2008

Ao vivo em Abril e Maio

Depois de "Canções Subterrâneas" - 2004 e "3 minutos antes de a maré encher" - 2006, A Naifa volta aos palcos com o espectáculo "Uma inocente inclinação para o mal". A terceira digressão nacional tem paragem em 15 cidades. Os bilhetes estão à venda a partir de dia 15 de Março nos teatros, também podem ser reservados aqui.

8 comentários:

Susana Júlio disse...

Quero ir, quero ir, saudades de coisas novas de vocês!!!

pj.vi disse...

Excelentes notícias!! Será com certeza, mais um belo espectáculo no Maria Matos.
Mal posso esperar!!
:D

ufehoquei disse...

LA ESTAREI EM SANTARÉM, E TALVEZ EWM LISBOA!
CAJÉ

BARRABÁS disse...

Obrigado, por passarem no porto!!
Viva o rock in GUITOS.
Mesmo assim fico contente por estarem a fazer algo de novo, que venha mais uma vez agitar a porcaria do "lixo" musical nacional...O que existe sao copias de copias, e voces sao originais!
Portanto mais uma vez relembro: obrigado por passarem pelo porto....Assim sendo encontramo nos no circo de braga...Vai ser ganda show!
Bota!
Gi jaime.

Luís disse...

Só tenho a lamentar a vossa não presença no Porto (o que me deixou um pouco desiludido) mas fora isso parabéns por terem reaparecido. A música nacional precisa de canções como as vossas.....E não se esqueçam desta velha máxima: "Quem tem talento atinge o reconhecimento..."

Mário Dinis disse...

Ontem estive lá, foi muito bom. Não vos conhecia ao vivo. Os meus parabéns e voltem em breve a coimbra. "Agradeço a Deus por esta depressão que me anima!" Sois grandes!
Abraço

Mário Dinis disse...

Ontem estive lá, foi muito bom. Não vos conhecia ao vivo. Os meus parabéns e voltem em breve a coimbra. "Agradeço a Deus por esta depressão que me anima!" Sois grandes!
Abraço

zematias disse...

Ainda sobre o (excelente) álbum anterior (3 minutos antes de a maré encher), desenhei uma t-shirt fluorescente, inspirada na música "Fé" :) espero que gostem ;) he he. fica aqui o link: http://mightyshirts.spreadshirt.net/en/EU/Shop/Article/Index/article/Glowing-Madonna-6605942
Há versão pare ela e para ele também.
Continuem a boa música. z.