04 abril 2008

Coimbra, 04.04.08

111 graus
Liberta os teus Pensamentos
Com a Língua um Agráfo



4 comentários:

Unknown disse...

Eu estive lá e ADOREI!!!
Mitó por favor diz algo ao publico logo no inicio, nem que seja apenas um: "Boa noite, nós somos A Naifa."
Continuem com o excelente trabalho!
Cumprimentos

Luiz com Z disse...

Acabei de conhecer vocês! Não faz nem vinte minutos! E já estou ouvindo "Señoritas" pela quarta vez! Que som maravilhoso! Por favor, não deixem de considerar uma travessia do Atlântico, especialmente aqui pro Rio de Janeiro. :) Vou começar a divulgá-los o quanto antes! Meus parabéns!

Luiz Alberto Benevides - www.saudadedos80.blogger.com.br

Unknown disse...

Tenho a dizer que adorei conhecer a Naifa. Acho que até ouvi pela primeira vez na Antena 3. Tenho-vos a dizer, também, que esta era a mistura de influências que faltava aqui em portugal. Já estava na altura de alguém conciliar o nosso fado com algo mais moderno. Vem-me à cabeça o que os Gotan project fizeram com o Tango...
Contem comigo para divulgar!

Sucesso nisso.

Unknown disse...

Estava presente na primeira fila do Museu dos Transportes, 150km para ver o melhor projecto musical nacional.
Até ao Theatro Circo.

Já agora fica aqui a minha observação do concerto www.111graus.com/2008/04/05/a-naifa-coimbra/

Parabéns!