25 abril 2008

Sesimbra, 24.04.08

6 comentários:

bruno jacinto disse...

Mais um excelente concerto de um dos meus grupos favoritos!Foi engraçado ver que antes de começar o concerto mais de metade da plateia não conhecia Naifa e só ia ver o concerto porque era de borla. No final estava tudo agradavelmente surpreendido. Eu durante o concerto não me calei :)
Continuem assim!

Anónimo disse...

Grande João Aguardela!
Amei...

Anónimo disse...

Com MUITA pena minha não vi o concerto porque já não haviam bilhetes. Infelizmente entraram pessoas que, se o concerto não fosse grátis, nunca o iriam ver. Foi pena, mas lá estarei no Luísa Todi.

curse of millhaven disse...

eu estive lá. foi absolutamente maravilhoso.
pouca musica me deixa tão feliz ou tão miserável quanto a música d'a naifa.

Luiz com Z disse...

Esse cara toca muito! Espetacular!

Mars disse...

Eu só fui porque era de borla, mas também porque me disseram que ia ser muito bom. No decorrer da coisa cheguei à conclusão de que pagava bem para os ver outra vez. Acho que está tudo dito.
Ah! Voltem, vá lá, não custa nada.