(P.S.- no concerto contive-me com as palmas durante as músicas... apetecia-me acompanhar-vos com palmas... para a próxima importam-se que bata palmas ao sabor da vossa música? )
No Aveirense, terminou o concerto do “Regresso”. Que privilégio foi ter um desejo e uma esperança concretizada. Desta vez estava em casa quando o carteiro passou. E foi nessa hora tardia, quando o vento frio trouxe o cheiro a maresia, que eu me deixei ficar, confirmando por algum tempo, o impacto de tanto alento, nas minhas rotinas. A noite ventosa, carregou a minha desmedida gratidão. Quer-me parecer que repetirei a dose em Guimarães. Bem hajam…
Algo de tremendamente inédito se passa comigo quando vos ouço; sempre aconteceu, desde o monotone, e isso eu não consigo explicar. Voltem depressa e brindem também o público do Porto
9 comentários:
Grande concerto. Até à próxima!
Foi grande.. Um obrigado por visitarem Aveiro e por trazerem música excelente.
Um abraço
Obrigado. Já comprei o livro+dvd para manter esta chama presente. vou tentar estar em coimbra numa das datas.
Eu posso dizer e com orgulho! :
"EU ESTIVE LÁ!!!"
Gostei muito do vosso concerto!
Obrigado Naifa!
Voltem depressa!
Um grande Abraço!
Samuel Ribau
(P.S.- no concerto contive-me com as palmas durante as músicas... apetecia-me acompanhar-vos com palmas... para a próxima importam-se que bata palmas ao sabor da vossa música? )
No Aveirense, terminou o concerto do “Regresso”.
Que privilégio foi ter um desejo e uma esperança concretizada. Desta vez estava em casa quando o carteiro passou. E foi nessa hora tardia, quando o vento frio trouxe o cheiro a maresia, que eu me deixei ficar, confirmando por algum tempo, o impacto de tanto alento, nas minhas rotinas. A noite ventosa, carregou a minha desmedida gratidão. Quer-me parecer que repetirei a dose em Guimarães. Bem hajam…
"Alfama" define Naifa e vice versa...Felizmente ficou registada no DVD..talvez novamente em Guimarães??
Amigos, não pude estar! Mas sabe bem ler opiniões tão boas! Até breve, bjs e abr
MT OBG NAIFA pelo espectaculo e espero que editem novo trab breve.
Ate breve
Algo de tremendamente inédito se passa comigo quando vos ouço; sempre aconteceu, desde o monotone, e isso eu não consigo explicar.
Voltem depressa e brindem também o público do Porto
Enviar um comentário