01 março 2008

Disco já disponível


Ouvir
Nas lojas: 30 de Março Nos teatros: 15 de Março O novo disco pode ser adquirido juntamente com os bilhetes para os espectáculos, a preço de lançamento, nas bilheteiras dos teatros da digressão 2008. A música d'A Naifa fica mais perto de quem a ouve, sem interferências.

14 comentários:

De cortar á faca disse...

Nunca mais é dia 15
Arghhhhhhhhh !!!

L disse...

Excelente!

JBM disse...

pacientemente aguardarei por tao esperado disco

Saudações

ufehoquei disse...

Cumprimentos a todos...são grandes!!
Cajé

Manuel Marques disse...

Vou ao Teatro Maria Matos comprar o bilhete e o cd no dia 15, calha bem que é Sábado e vou à terra, que quem é de Lisboa também tem terra ao contrário do que dizem por aí... ou os bilhetes e o cd... 18 e 19 de Abril... e decerto outros concertos também, e se forem, por mero acaso conquistar Espanha ou a Grécia... também lá estarei... ansiedade não falta para saciar o desejo de novas canções vossas! Ah e a «Filha de duas mães», parabéns meus caros, puro génio como já é habitual em vós!!!

Susana Júlio disse...

Já dá para ir escutando uns momentos preciosos aqui na Música do blog...mas queria ouvir mais. Acabei de escutar um tema aqui na Antena 3, em que a Mitó está em entrevista.
As músicas e as letras são sempre histórias, neste caso, escolhem histórias de vida, histórias comuns que são embelezadas pela música e pela voz. Parabéns mais uma vez.
Já tinha saudades de vos ver ao vivo! ;)
Está para breve então.

João Filipe Rodrigues disse...

Nunca mais chega dia 30 de Março...

Parabéns pelo vosso trabalho.

Cumprimentos

Manuel Marques disse...

Estou a escutar o cd... antes demais nada, os poemas... eu que também sou poeta... no imaginário feminino de Maria Rodrigues Teixeira... caem na perfeição na voz sempre mágica da Mitó, com a sua voz de fadista inultrapassável, sublime! Estou no Céu... fui de propósito comprar 2 bilhetes para o concerto de dia 18 de Abril no Teatro Maria Matos para a primeira fila, lugar 1 e 2 (manias minhas, mas quero estar sempre próximo dos músicos) e trouxe 2 cd's, o que significa que mais alguém vai aderir ao vosso som espantoso (como já fiz noutras ocasiões), porque moderno, vanguardista, porque intrínsecamente português. Como fiz com os outros 2 cd's vou estimular os sentidos ao máximo para extrair toda a beleza nele incrustada!
É bom ter vida e ter na minha posse discos assim! Viva A Naifa!

Davi Reis disse...

Querido Luís, estás convidado em:

http://cadernodecorda.blogspot.com/2008/03/29-de-maro-18-horas-apresentao-do.html

Um abraço fraterno

helia disse...

Hoje é dia de ir à bilheteira do Teatro Faialense :) Antes que os bilhetes se esgotem...Desta vez não quero mesmo falhar!!
Bjnhs e até breve, na ilha...

Filipe disse...

Ei-los de novo...

Sejam muito bem regressados.

Grande titulo!

Já escuto o vosso tema de «Filha de duas mães» a algum tempo na RUM.

Espero que nao se esqueçam de Braga, ok?! Já assisti a 3 concertos vossos e quero continuar a assistir.

Abssinto disse...

Vou comprar hoje, mesmo sem conhecer nenhuma música. Grandes Naifa.

Abssinto disse...

Já cá mora e a tocar em audição contínua no carro! delicioso. Nenhuma outra banda como esta capta tão bem o sentimento urbano, nenhuma.

MaryNataly disse...

Espectáculo. Acabei de vir de um espectáculo deles e estou maravilhada. Adorei mesmo. Fantastico!